Quem somos

Fundado em junho de 2012, pelo advogado Stefano Cocenza, o escritório Stefano Cocenza Advogados tem como foco prestar serviços de advocacia preventiva e contenciosa com excelência e que atendam às necessidades e interesses de nossos clientes.

Buscamos a melhora contínua de nossos processos internos, por isso obtivemos as certificações do ISO 9001:2015 e 37001:2017.

Consequência disso é que nossa equipe é formada por profissionais altamente capacitados e atualizados para promover a superação dos problemas e desafios de nossos clientes oferecendo confiança, agilidade e segurança na consultoria jurídica e tutela judicial.

Está intrínseca à nossa filosofia o envolvimento direto em nas rotinas de nossos clientes, para melhor entendimento de suas dinâmicas, facilitando uma atuação exata na defesa do profissional da Sáude, bem como nas áreas do Direito Cível Empresarial, Direito da Família e das Sucessões, e Trabalhista Patronal.

Nossa missão: Prover serviços jurídicos de qualidade e excelência, através da padronização de seus procedimentos internos e no monitoramento de sua melho

Inseminação artificial post mortem e seus reflexos sucessórios

Nossos Advogados

CONHEÇA NOSSA EQUIPE!

Stefano Cocenza

OAB/SP nº 306.967

Sócio e Fundador do escritório Stefano Cocenza Advogados, com atuação na defesa do profissional da saúde, principalmente nas questões de Responsabilidade Civil, Sindicâncias e Processos Éticos. Especialista em Direito da Medicina pela Universidade de Coimbra. Pósgraduado em Direito Médico, Odontológico e da Saúde pelo Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos, Presidente da Diretoria São Paulo da Associação Latino Americana de Direito Médico – ASOLADEME /Brasil, Conselheiro Jurídico e Científico da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética – Anadem. 

Cintya Conti

OAB/SP nº 264.429

Sócia e Advogada do escritório Stefano Cocenza Advogados, com atuação no Direito do
Trabalho, com ênfase na defesa patronal, bacharel em direito pelo Centro Universitário de Rio
Preto – UNIRP e pós-graduada em Direito Processual: grandes transformações, pela
Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul.

Dayonara Oliveira de Andrade

OAB/SP n° 436.999

Formada pela Universidade Federal de Goiás – UFG e pós graduanda em Direito Médico pelo Instituto Goiano de Direito – IGD, advogada com atuação na área da saúde.

Bruna Aguiar de Carvalho

OAB/SP n° 458.346

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP, advogada com atuação na área de família e sucessões.

Gustavo de Lima Affini

OAB/SP n° 458.820

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP e pós graduando em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUCMG, advogado com atuação em direito cível, com ênfase em direito contratual.

João Vitor Nardin Caetano

OAB/SP n° 446.135

Bacharel em Direito pela Universidade Paulista – UNIP, advogado com atuação na área cível, com ênfase em recuperação de crédito.

Rafael Wormstall

OAB/SP n° 345.141

Graduado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP, advogado com atuação na área de recuperação de crédito.

Welligton A. P. Caires

OAB/SP nº 456.491

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP, advogado com atuação em Direito do Trabalho, com ênfase no preventivo de empresas.

Política de gestão integrada:

Prestar serviços jurídicos personalizados e padronizados, com transparência e que possam contribuir para que a confiança e satisfação de nossos clientes aumentem.

Temos como premissa o aperfeiçoamento dos nossos profissionais e a busca por inovações tecnológicas mediante o atendimento dos princípios éticos e requisitos da Gestão da Qualidade e Antissuborno, visando sempre a melhoria contínua. Declaramos em nossa política antissuborno o nosso posicionamento em relação aos atos de suborno, ofertas ou aceitação de presentes, brindes, facilitações que poderão existir. E, firmamos o compromisso em:

    I- Proibir pagamentos e recebimentos de suborno;

    II- Orientar a todos pelo Código de Ética e Conduta e as políticas estabelecidas no Sistema de Gestão Antissuborno;

    III-Cumprir as leis anticorrupção aplicáveis e outros requisitos que são aplicáveis à organização;

    IV- Investigar e tratar as denúncias garantindo a confidencialidade e não retaliação;

    V-Disponibilizar um responsável de compliance com total independência e autoridade, estando sempre disponível para as dúvidas, sugestões e denúncias relativas a infrações sobre Código de Ética e Conduta e/ou procedimentos do escritório;

    VI-Disseminar o cumprimento das diretrizes estabelecidas no Código de Ética e Conduta, procedimentos e políticas. O não cumprimento das diretrizes poderá provocar sanções disciplinares de acordo com a determinação do escritório

Missão:

Prover serviços jurídicos de qualidade e excelência, através da padronização de seus procedimentos internos e no monitoramento de sua melhoria contínua, objetivando o sucesso dos nossos clientes, colaboradores e par

Visão:

Ser um escritório com referência Nacional na melhor prestação de serviços jurídicos especializados em: Direito Médico e Odontológico, Família, Trabalhista, Cobrança Administrativa e Judicial, proporcionando a seus clientes resultados que excedam suas expectativas, primando sempre pela qualidade, comprometimento e ética.

Valores:

Transparência; Comprometimento; Agilidade; Respeito; Ética; Responsabilidade.

Objetivos da qualidade e antissuborno

    Buscar a satisfação dos clientes prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente nosso atendimento, tornando-o mais ágil, e com um ambiente de trabalho que proporcione conforto aos clientes e parceiros;

    Prover aperfeiçoamento e treinamentos continuado, capacitando os profissionais para que possam contribuir com o aprimoramento da qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;

    Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da empresa;

    Implantar ações para evitar entrega e recebimento de presentes que infrinjam as políticas do escritório;

    Aperfeiçoar constantemente os indicadores de desempenho e tratar as não conformidades e denúncias nos prazos estabelecidos, atendendo aos requisitos de qualidade e antissuborno e buscando a Plena Satisfação dos nossos Clientes. 

VERSÃO 02

Canal de denúncia

Este é um canal exclusivo e confidencial para a realização de denúncias a respeito de condutas não conformes com a atuação Ética, regulamento interno e legislação vigente, podendo ser feita de forma anônima. Todas as denúncias serão tratadas assegurando o sigilo absoluto e a não retaliação ao denunciante.

Central de atendimento urgência e emergência